Festa da Luz de 2020: Safadão e Luan Santana são confirmados na programação

O evento será realizado no final de janeiro, em Guarabira.

Os cantores Weslley Safadão, Luan Santana, Xand Avião e Gustavo Mioto, além da cantora Márcia Felipe e a Banda Saia Rodada, são as atrações confirmadas para a festa da Luz 2020. A programação oficial do maior evento turístico e cultural do município de Guarabira, no Brejo paraibano, foi lançada nesta quinta-feira (10). A festa da Luz será realizada nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, no Parque de Eventos Poeta Ronaldo Cunha Lima.

O evento de lançamento ocorreu na Maison Gold, no Shopping Cidade Luz, no bairro de Areia Branca, e contou com as presenças do prefeito em exercício, Marcus Diogo, da deputada estadual Camila Toscano, da primeira-dama e Secretária da Mulher, Léa Toscano, e do Coordenador Geral do Evento e Chefe de Gabinete, Aguiberto Lira.

Veja também  Projeto Cinesolar exibe gratuitamente filmes em João Pessoa e Campina Grande

Durante a cerimônia foram apresentadas imagens, dados estatísticos e projeções do evento nos últimos anos e a sua importância econômica e turística para o município.

“A Festa da Luz hoje é um símbolo do turismo guarabirense e se tornou nos últimos anos um evento grandioso que não perde para nenhum dos grandes festivais promovidos no nordeste”, destacou o prefeito em exercício, Marcus Diogo.