Zé Ramalho lança versão de clássico da banda Motörhead

Música faz parte de um projeto do paraibano com Robertinho do Recife.

Zé Ramalho (Foto: Divulgação/DVD Zé Ramalho)
Zé Ramalho (Foto: Divulgação/DVD Zé Ramalho)
Zé Ramalho (Foto: Divulgação/DVD Zé Ramalho)

O cantor Zé Ramalho lançou mais uma versão brasileira para um clássico do heavy metal. ‘Ás de espadas’, divulgada na quinta-feira (12), é uma releitura de ‘Ace of spades’,músico do grupo Motörhead. A versão tem letra do músico Robertinho do Recife parceiro de Zé no projeto que gerou um álbum só com hits metaleiros cantados em portugês. O disco deve sair em 2020.

‘Ás de espadas’ é a segunda versão metaleira de Zé e Robertinho. Antes saiu ‘Sr.Ozzy’, versão em português de ‘Mr. Crowley’, sucesso de Ozzy Osbourne, lançada ainda no primeiro semestre de 2019.

Após ‘Sr. Ozzy’, Robertinho revelou que tinha gravado um disco de rock com Zé e banda Metalmania, da qual o músico pernambucano faz parte. Ele revelou que são 12 faixas gravadas, mas que elas poderiam sair apenas como singles.

>> Zé Ramalho completa 70 anos ‘revirando’ a própria obra

No entanto, o blog do jornalista Mauro Ferreira, no portal G1, divulgou neste domingo (15) que o disco vai sair em 2020. O lançamento vai ser feito pelo selo Discobertas.

Zé e Robertinho também divulgaram esse ano a ínédita ‘Portal das Entidades’ e regravações de ‘Seja o Meu Céu’, ‘Os doze trabalhos de Hércules’ e ‘Trem Fantasma’. Todas têm uma pegada metaleira, mas não se sabe se elas estão no disco.

Escute ‘Ás de Espadas’ e ‘Ace of Spades’