Nathalia Bellar lança disco de estreia com time de compositores da Paraíba

‘Catavento’ está disponível nas plataformas digitais.

Nathalia Bellar, artista paraibana que participou do The Voice Brasil | Foto: Divulgação

Nathalia Bellar lança disco de estreia com time de compositores da Paraíba

A cantora paraibana Nathalia Bellar lançou na quinta-feira (2) o primeiro disco da carreira, ‘Catavento’. Feito a partir de um financiamento coletivo, o trabalho é uma grande reunião de compositores da Paraíba e conta com a participação especial de Chico César. O álbum está disponível nas plataformas digitais.

Com um pegada pop sem se afastar da música nordestina, ‘Catavento’ tem 10 faixas, sendo 7 inéditas e três regravações.Nathalia Bellar assina ‘Samba Canção’, em parceria com o pernambuco Tino, e ‘Na Morada’, junto com Guga Limeira, que também é autor de ‘Oceana’.

O time de compositores da Paraíba presentes em ‘Catavento’ também conta com Chico Limeira, autor da música título; Wister, que escreveu ‘Furtacor’, primeiro single lançado em outubro, que tem a participação de Chico César;Titá Moura e Totonho, esse dois últimos em regravaçõe

De Titá, Nathalia regravou ‘Farinha de Pó de Estrela’, que já tinha sido lançada pelo grupo ‘Os Fulano’, mas ela tirou o forró e deu uma pegada de reggae ao som. Já de Totonho, a cantora pegou ‘Eu Mandei meu Amor Para o Espaço’, deixando ainda mais introspectiva com a parceria do Quinteto Uirapuru. Uma outra versão presente em ‘Catavento’ é ‘Roupa no Varal’, do pernambucano Lula Queiroga.

Produzido por Rodrigo Campelo e Jader Finamore, o disco de Nathalia Bellar foi gravado em estúdios de São Paulo e João Pessoa. O lançamento oficial vai ser em um show no dia 10 de janeiro, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa. Os ingressos já estão à venda.