Wesley Safadão, Luan Santana e Léo Santana agitam último dia do Fest Verão Paraíba

O último dia da 15ª edição do festival acontece na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo.

Wesley Safadão, cantor cearense de 34 anos | Foto: Reprodução

Wesley Safadão, Luan Santana e Léo Santana agitam último dia do Fest Verão ParaíbaO Fest Verão Paraíba 2020 encerra sua 15ª edição neste sábado (18) com os shows de Wesley Safadão, Luan Santana, Léo Santana e Eric Land. O terceiro e último dia do festival começa às 17h em uma estrutura especial montada na praia de Ponta de Campina, em Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa.

Um dos momentos mais esperados da noite será a gravação do clipe da música ‘Sofrendo Feito Um Louco’, cantada por Luan Santana e Léo Santana. A música faz parte do repertório do álbum Viva, de Luan, lançado em 2019.

Além da gravação, Léo Santana volta ao palco do Fest Verão para apresentar diversos sucessos como ‘Contatinho’, ‘Santinha’ e ‘Crush Blogueirinha’. O cantor explodiu em 2010 com o hit Rebolation e desde então se consolidou como um dos nomes mais importantes da nova geração do Axé. Luan também irá trazer sucessos como “Quando a Bad Bater” e “Água com Açúcar”.

Wesley Safadão, presença garantida no Fest Verão, também se apresenta neste sábado. O cantor apresenta para o público sucessos como ‘Maria Santinha’, ‘Mal de Ex’ e ‘Só para Castigar’. Com mais de 15 anos de carreira, Safadão possui uma trajetória muito bem sucedida na música. Os números comprovam. Graças à música ‘Camarote’, o cantor é dono do hit da década do YouTube Brasil e também está entre os cantores mais ouvidos nos últimos 10 anos do Spotify Brasil.

Eric Land é um dos nomes mais promissores do forró nos últimos anos. O clipe “O Povo Gosta É de Piseiro”, lançado em outubro, possui mais de 20 milhões de visualizações. Com cinco anos de carreira, Eric Land é um dos principais nomes da pisadinha, que tem ganhado cada vez mais espaço no país.