Com repertório indo do forró ao frevo, Elba Ramalho promete sacudir as Virgens de Tambaú neste domingo

Sertaneja de Conceição, cantora usará figurino vermelho, cor que mais se destaca na bandeira da Paraíba.

Elba Ramalho (Foto: Kleide TEixeira/Secom-JP)
Com repertório indo do forró ao frevo, Elba Ramalho promete sacudir as Virgens de Tambaú (Foto: Kleide Teixeira/Secom-JP)

Com um show que promete não deixar ninguém parado, a cantora paraibana Elba Ramalho comanda neste domingo (16), um dos trios que puxará As Virgens de Tambaú. Com mais de três décadas de existência no Carnaval de João Pessoa, o bloco é um dos maiores eventos pré-carnavalescos da Capital. A concentração começa às 17h, na avenida Epitácio Pessoa.

Em seu repertório para arrastar os foliões, Elba fará uma viagem com clássicos do forró e músicas de Carnaval de todo o Brasil, com axé, samba e muito frevo. Sem surpresas, a cantora adiantou inclusive o figurino que vai utilizar, com uma predominância de vermelho, cor que mais se destaca na bandeira da Paraíba. A banda de Elba estará completa com dez músicos, vocais, bailarinos e instrumentos de sopro de uma orquestra de Recife.

Nas três horas de show durante o desfile do bloco As Virgens de Tambaú, Elba será acompanhada por Marcos Arcanjo (guitarra e violão), Meninão (sanfona), Anjo Caldas (percussão), Tostão Queiroga (bateria), Fofão (contrabaixo), Claudia Beija (vocal), Ale Rocha (vocal), Nilson Amarante (trombone), Enok Chagas (trompete) e Gilberto Pontes (saxofone). e pelos bailarinos Joely Pereira, Dalila Leal, Alexandre Melo e Reinaldo Amorim.

Além de Elba Ramalho, o bloco As Virgens de Tambaú ainda terá trios comandados por JM Puxado, Luka Bass, Jairo Madruga, Liss Albuquerque, Gracinha Telles, Renata Arruda, Myra Maia, Felipe Morais, DJ Furni, DJ Vinny, Banda Abala e Dodô Pressão. No palco montado na praia, os shows serão com Nathaly Simões, Litoral 83, Swing da Pegada, Nathan e o Som do Gordinho, além de DJ Duda.