Márcio Tadeu é outro paraibano em série produzida pela Globo e gravada em inglês

Além dele, a estreante Anne Marques vai fazer parte de ‘O Anjo de Hamburgo’.

A Paraíba estará bem representada no elenco da série ‘O Anjo de Hamburgo’, primeira da TV Globo gravada totalmente em inglês. Além da estreante Anne Marques, Márcio Tadeu é outro paraibano que vai fazer parte da produção.

A nova empreitada da carreira foi anunciada por Tadeu nesta quinta-feira (20), nas redes sociais. “Preparando-me para mais uma conquista na minha vida. Muito obrigado, meu Deus, por tudo em minha caminhada. Que venha O Anjo de Hamburgo”, publicou.

https://www.instagram.com/p/B8ytZFXpdd6/?igshid=t0h8yinonld5

Experiente, Tadeu já tem outros trabalhos na Globo no currículo. Participou por exemplo do mega sucesso ‘Avenida Brasil’, que atualmente vem sendo reprisada no ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

‘O Anjo de Hamburgo’

A série “O Anjo de Hamburgo” foi escrita por Mário Teixeira, e conta com a colaboração da autora inglesa Rachel Anthony e direção de Jayme Monjardim. A obra será produzida numa parceria com a Sony Pictures Television (SPT), e ainda não tem previsão de estreia.

A produção conta a história de Aracy de Carvalho, funcionário do Consulado Brasileiro na Alemanha, que ajuda centenas de famílias judias a fugirem da guerra. A protagonista vai ser vivida pela atriz Sophie Charlotte.