Humorista paraibano Marcello Piancó morre aos 54 anos

Piancó estava se tratando de um câncer. Corpo vai ser cremado na segunda-feira (23).

Humorista paraibano Marcello Piancó morre aos 54 anos
Piancó estava na UTI do Laureamo (Foto: Arquivo Pessoal)

Morreu, neste domingo (22), o humorista paraibano Marcello Piancó. Ele estava internado no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, onde se tratava de câncer no fígado e no pulmão. Piancó tinha 54 anos.

De acordo com informações da família, Piancó descobriu o câncer no final do ano passado. O tumor estava no fígado, com metástase no pulmão. Desde então, ele vinha se tratando, fazendo quimioterapia. O humorista, inclusive, chegou a compartilhar a rotina do tratamento com os seguidores nas redes sociais.

Na terça-feira (‘17), ele fez uma sessão de quimioterapia. No dia seguinte ele teve uma piora e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Laureano, onde morreu neste domingo. 

O velório vai acontecer na segunda-feira (23), no Crematório Caminho da Paz, em João Pessoa, das 8h às 10h, apenas para família e amigos íntimos. Após o velório, o corpo de Piancó será cremado em uma cerimônia reservada para a família, às 14h.

Piancó

Marcelo Fábio Montenegro Bento de Sousa adotou o nome da cidade natal, Piancó, como sobrenome artístico. Ele veio estudar em João Pessoa, no ano de 1976. Se formou em engenharia, mas se destacou no humor e na publicidade.

Piancó atuava na agência de publicidade Antares Comunicação, que divulgou uma nota lamentando a morte dele. “Hoje estamos nos despedindo, de forma tão prematura, de um dos profissionais mais brilhantes das artes e da publicidade paraibana”, diz um trecho da  nota da agência. 

Piancó deixa mulher e dois filhos.