Pai de Gabriel Diniz exibirá show do cantor para ajudar no combate ao coronavírus

Gravação será exibida através das redes sociais do artista, na próxima quinta.

Gabriel Diniz
Pai de Gabriel Diniz anuncia show do cantor nas redes sociais para combater pandemia do novo coronavírus. Foto: Arquivo

Na busca para tornar o período de isolamento social mais leve, diversos artistas têm feito transmissões ao vivo, através das suas contas nas redes sociais. Se estivesse vivo, o cantor paraibano Gabriel Diniz estaria animando os fãs com sua alegria e irreverência.

Mas, o seu pai, Cizinato Diniz, anunciou que vai ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus, exibindo uma gravação especial do filho na próxima quinta-feira (16), às 20h, através do canal de Gabiel Diniz no YouTube. O objetivo é arrecadar doações, assim como vários artistas estão fazendo.

“Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia. Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz”, escreveu o empresário em uma publicação no seu Instagram.

A frase “não é uma live, mas poderia ser”, divulgada junto com o anúncio para a transmissão ao vivo chamou a atenção de muitos fãs.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e morreu em um acidente aéreo, em maio do ano passado, no povoado Porto do Mato, em Estância-SE. Ele fazia um trajeto entre Salvador e Maceió, para onde o cantor viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

https://www.instagram.com/p/B-vDftxJi7t/