Chico César, Seu Pereira e mais fazem show em festival na web, nesta segunda

Terceira edição do #Euficoemcasapb acontece nas redes sociais.

Chico César

Chico César, Seu Pereira e mais fazem show em festival na web, nesta segunda

O músico paraibano Chico César é a grande atração da terceira edição do Web Festival #EuFicoEmCasaPB, que tem início nesta segunda-feira (13), às 19h. Além dele também se apresentam outros nomes conhecidos da cena musical da Paraíba como Seu Pereira e Chico Limeira. As transmissões ao vivo acontecem no canal do YouTube e também no Instagram oficial do festival, o @euficoemcasapb.

Durante os três dias do Festival, pelo menos 15 artistas fazem parte do line-up. São cinco shows por dia, cada um com 30 minutos de duração. Estas apresentações serão de formato livre escolhido pelo artista (voz e violão, slam, discotecagem).

As apresentações dos artistas são realizadas em sua casa, através de uma videochamada feita pelas apresentadoras Gi Ismael e Val Donato. Esta ligação é transmitida ao vivo via o canal oficial do evento no YouTube (Artistas da Paraíba).

Com comércios e eventos parados, a categoria, que vive de cachês e ingressos, é uma das grandes afetadas no cenário do Covid-19. Então, através de “chapéu virtual”, o público pode fazer doações de dinheiro para os artistas que vivem de suas artes em tempo integral.

Euficoemcasapb

O webfestival #EuFicoEmCasaPB teve início em um grupo de artistas no whatsapp e desde o dia 21 de março agrega bandas, atores, dançantes e escritores para um grande movimento cultural durante o cenário atual de pandemia.

O #EuFicoEmCasaPB possui mais de 24 mil visualizações no YouTube e mais de mil pessoas alcançadas em nossas redes sociais. Enquanto o canal do YouTube já ultrapassa 1.300 inscrições, o perfil no Instagram já conta mais de 6.000 seguidores. Após este terceiro evento, 61 artistas terão passado por nossa programação gratuita.

Confira a programação completa:

3º Web Festival #EuFicoEmCasaPB

Segunda-feira (13)

19h – Soraia Bandeira

19h30 – Primeira Estrada

20h – Ari Rodrigues

20h30 – Letícia Costa

21h – Chico César

Terça-feira (14)

19h – Aretha Paiva

19h30 – Tiago Sotero

20h – Victor Lima

20h30 – Nina Ferreira

21h – Seu Pereira

Quarta-feira (15)

19h – Mateus Brisa

19h30 – Tiago Valério

20h – Clara Bione

20h30 – Pupilo

21h – Chico Limeira