Transmissão com momentos do cantor Gabriel Diniz movimenta ‘lives’

Proposta do pai do artista é arrecadar doações e matar a saudade dos fãs.

Foto: Reprodução/TV Globo
Transmissão com momentos do cantor Gabriel Diniz movimenta 'lives'
Foto: Reprodução/TV Globo

O período de isolamento social vivido por pessoas do mundo inteiro, também está trazendo um sentimento de saudades, já que os encontros presenciais não estão sendo possíveis. Um outro encontro, impossível de ser realizado ‘olho no olho’, acontecerá nesta quinta-feira (16), às 20h, entre os fãs e o cantor Gabriel Diniz.

O pai do cantor, Cizinato Diniz, anunciou que transmitirá, através das redes sociais do artista, gravações de vários momentos do filho, para que os fãs possam relembrar um pouco da alegria que ‘GD’ transmitia nos palcos. O objetivo é arrecadar doações, assim como vários artistas estão fazendo.

“Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês para ajudar a arrecadar benefícios para ajudar pessoas que sofrem com essa pandemia. Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz”, escreveu o empresário em uma publicação no seu Instagram.

A frase “não é uma live, mas poderia ser”, divulgada junto com o anúncio para a transmissão chamou a atenção de muitos fãs.

Gabriel Diniz tinha 28 anos e morreu em um acidente aéreo, em maio do ano passado, no povoado Porto do Mato, em Estância-SE. Ele fazia um trajeto entre Salvador e Maceió, para onde o cantor viajava para comemorar o aniversário da namorada, Karoline Calheiros.

https://www.instagram.com/p/B_C0pEQJlyH/