Quadro de saúde de Genival Lacerda segue estável, diz família

Cantor sofreu um AVC na noite da segunda-feira (25), e segue internado para realizar exames, no Recife.

Foto: Divulgação
Quadro de saúde de Genival Lacerda segue estável, diz família
Divulgação

Nesta quarta-feira (27), após rumores falsos sobre o quadro de saúde do cantor Genival Lacerda circularem nas redes sociais, a família do artista divulgou um boletim informando que ele segue respondendo bem às intervenções médicas. O paraibano sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na noite da segunda-feira (25), em sua residência, no Recife, em Pernambuco.

De acordo com o filho de Genival Lacerda, João Lacerda, o cantor passou por exames e tem demonstrado evolução no quadro de saúde. A equipe médica deve concede alta hospitalar à Genival na sexta-feira (29). Ainda nesta quarta (27) ele deve passar por um exame de ressonância.

Genival Lacerda inicialmente foi internado no hospital da Unimed do Recife, mas foi transferido para o hospital D’ Ávila, também em Recife, devido ao risco de contrair a Covid-19, segundo o filho. “Até o prezado momento está com todos os sinais vitais, movimentos e fala normais”, tranquilizou João Lacerda.

Natural de Campina Grande, o dono de grandes clássicos populares como ‘Severina Xique-Xique’, ‘De quem é esse jegue?’ e ‘Radinho de Pilha’ reside em Recife há mais de 25 anos.