Cantora Elba Ramalho faz live especial para festejar aniversário de 69 anos

Paraibana vai revisitar os mais de 40 anos de carreiras com sucessos.

Foto: divulgação
Cantora Elba Ramalho faz live especial para festejar aniversário de 69 anos
Foto: divulgação

A cantora paraibana Elba Ramalho, que completou 69 anos, nesta segunda-feira (17), vai realizar uma Live-Aniversário para celebrar a data neste sábado (22). O evento será transmitido no seu canal oficial no Youtube, às 16h30, direto do jardim de sua casa em Trancoso, na Bahia. O show terá a duração de duas horas.

No show, Elba Ramalho pretende revisitar os mais de 40 anos de carreira com canções emblemáticas. O Ecad, inclusive, para celebrar o aniversário da musa multicultural elaborou um ranking das suas músicas mais tocadas e os artistas mais interpretados por ela ao longo de sua carreira.

Acompanhada de cinco músicos de sua banda Anjo Caldas, Marcos Arcanjo, Fofão, Tostão Queiroga e Rafael Meninão, Elba faz um mix de canções que estão presentes nos seus 38 discos gravados de sua carreira de sucesso.

São memórias musicais afetivas de quem conhece de perto os compositores pois são amigos como Lenine com sua famosa canção ‘Paciência’, Marcelo Jeneci, Zé Ramalho, Sivuca e a consagrada ‘Ave de Prata’, gravada em 1978 , que a projetou de vez na Música Popular Brasileira. Colecionadora de prêmios, Elba tem dois Grammys Latinos conquistados, cinco indicações e por 16 vezes foi ganhadora como Melhor Cantora no Prêmio da Música Brasileira.

Confira o repertório:

Three little birds

Paciência

Se não tiver amor

O mundo

O ouro do pó da estrada

Tropicaliente

Doida

Magalenha

O inverno é você

Feira de Mangaio

Muzenza

Mama África

Felicidade Urgente

Felicidade (Jenecy)

Sintonia (Moraes Moreira)

Aonde Deus possa Me Ouvir

Dois pra Sempre

Alto Lá

Ave de Prata

Pavão Misterioso

Terceira Lâmina

Vila do Sossego

Frisson

Chão de Giz