Hospital da FAP realiza ‘Live do Bem’ com Beto Barbosa e mais 18 artistas nesta sexta

Live será gravada em Campina Grande, e pretende arrecadar fundos para o hospital referência em câncer.

Beto Barbosa

Hospital da FAP realiza 'Live do Bem' com Beto Barbosa e mais 18 artistas nesta sexta

O Hospital da FAP, em Campina Grande, vai promover uma live solidária nesta sexta-feira (28), para conseguir fundos para a compra do software que atualiza o aparelho de radioterapia e o acelerador do hospital. A “Live do Bem” terá a presença de 19 artistas locais e nacionais, como o cantor Beto Barbosa, conhecido como o Rei da Lambada.

A FAP é referência no tratamento de pacientes com câncer na Paraíba. O aparelho de radioterapia é essencial para esse tipo de tratamento, e precisa ser atualizado para atender aos pacientes.

Além de conseguir fundos para a aquisição do software, a live também fará uma homenagem à escritora, dramaturga e professora Lourdes Ramalho, que completaria 100 anos de idade neste mês de agosto.

A live será transmitida diretamente do Sítio São João, em Campina Grande, e contará com a participação de artistas locais, como Gitana Pimentel, Os 3 do Nordeste, João Lacerta, Ramon Schneider, Poeta Francinaldo, Tom Oliveira e Forró 3×4, entre outros.

A transmissão poderá ser acompanhada através dos canais no YouTube do Hospital da FAP do cantor Beto Barbosa. Os interessados em realizar doações para a FAP podem assim fazer através da conta no Banco do Brasil (001), Agência: 0063-9 e a Conta: 13.315-9.