Nando Reis é anunciado como atração do Campus Festival 2020

Evento irá acontecer no dia 3 de outubro em formato de ‘drive-out’ devido à pandemia.

Show será realizado no estacionamento do Uniesp, com distância de uma vaga entre os carros. (Foto: Divulgação)

Uma das atrações do Campus Festival, que este ano será realizado no formato drive-out, foi anunciada nesta quinta-feira (3): o cantor Nando Reis realizará um show inédito na Paraíba no dia 3 de outubro, as 21h, com a a participação de seu filho, Sebastião Reis, no estacionamento do Uniesp. A venda dos ingressos estará disponível a partir da próxima terça-feira (9) na internet.

Nando Reis é anunciado como atração do Campus Festival 2020
Show será realizado no estacionamento do Uniesp, com distância de uma vaga entre os carros. Foto: Divulgação

De acordo com o empresário Will Fonseca, da Luz Criações, o formato do show não é o drive-in convencional, e sim um drive-out, em que cada veículo terá uma área privativa para assistir ao show, ficando a distância de uma vaga entre os carros para garantir o distanciamento social exigido pelas medidas preventivas de contágio do novo coronavírus.

O show contará também com uma atração local, ainda não definida pela organização. Também de acordo com o empresário Will Fonseca, o Campus Festival contará com shows durante todos os fins de semana do mês de outubro, que serão divulgadas em breve.

Serão disponibilizados totens com álcool em gel e será obrigatório o uso de máscaras pelo público e funcionários do evento.