Canção que alcançou primeiro lugar na playlist viral de JP ganha clipe neste domingo

Cidade Viva Music faz o lançamento em canal do YouTube.

Após a canção ‘Ele É O Senhor’ chegar ao primeiro lugar na playlist viral de João Pessoa de mais ouvida entre todos os gêneros na plataforma streaming, o Cidade Viva Music faz o lançamento, neste domingo (20), do seu clipe no canal do YouTube https://www.youtube.com/c/cidadevivamusic

“A decisão de gravar o clipe ‘Ele É O Senhor foi certamente fruto de uma reflexão sobre como poderíamos continuar levando em frente essa música que já conquistou tantas coisas, além de nossas expectativas. Temos aprendido mais e mais o quanto que o mercado digital hoje requer constância, assim como quanto que ele é visual”, comentou o líder da Banda do Cidade Viva Music, Sérgio Augusto, que compôs junto com Eloísa Maria a nova canção.

A escolha do local da gravação para o clipe Ele É O Senhor, no Campus Metropolitano da Cidade Viva, foi intencional. “A propriedade onde gravamos representa o início de todo o projeto de nossa igreja Cidade Viva. Lá que surgiu a nossa visão de criarmos um ambiente, uma comunidade que seja marcada pela vida em abundância e que gere vida para toda a nossa cidade. Entendemos que esse é o mesmo propósito de nosso ministério musical – queremos gerar vida, ao passo que queremos relembrar o motivo de nossa”, declarou Sérgio Augusto.

As filmagens aconteceram no Coreto, no Centro do Campus, que é uma propriedade de 150 hectares, na BR 101, no município do Conde (PB), cortada pelo Gramame, rio cujas águas abastecem boa parte da Grande João Pessoa, e de preservação da Mata Atlântica. Os outros dois clipes ‘Fé, Amor e Esperança’ e ‘Esperança Viva’, que forma o ‘kit de esperança’ também foram gravados no Campus, onde tem construído uma Capela com capacidade para 800 pessoas, um Centro de Treinamento de Liderança, a Praça da Paz, local de eventos ao ar livre, e o Bosque da Oração. “Gravamos esses três clipes com o intuito de presentear a nossa cidade e o nosso país com um ‘kit de esperança’, trazendo uma mensagem de esperança para uma sociedade que tanto precisa, principalmente neste período de pandemia”, acrescenta Sérgio Augusto.

Veja também  ‘King Richard’ e ‘Resident Evil’ estreiam nos cinemas da Paraíba

Equipe do Cidade Viva Music – A produção dos três clipes foi realizada em um dia só. A banda é formada por Sérgio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel, Caio Bruno. As músicas foram compostas por Sérgio Augusto e Eloísa Maria e a produção Musical dos clipes foi de Márcio Vieira. Já a direção Geral é de Sérgio Queiroz, Jacó Adonias, Gledson Nunes e Pedro Paulo, enquanto a captação de imagens de C47 Studio, com som e iluminação do Top Som Nordeste, enquanto o figurino de Rute Vieira e a área de beleza de Ana Letícia Braz e Giovana Lemos.