Gabriel Diniz faria 30 anos neste domingo; ex-noiva faz homenagem em redes sociais

Cantor, radicado na Paraíba, ficou nacionalmente conhecido pelo hit ‘Jenifer’

Foto: Reprodução/TV Globo

O cantor Gabriel Diniz, nacionalmente conhecido pelo hit Jennifer, completaria 30 anos neste domingo, 18 de outubro. Em suas redes sociais, sua ex-noiva Karoline Calheiros homenageou o cantor. “O verdadeiro intuito da vida é buscarmos nossa melhor versão para vivermos com leveza, sabedoria, fazendo o bem para nós mesmos e para quem nos rodoeia. E, no fim, termos deixado bons ensinamentos, boas memórias, coisas que valem a pena serem lembradas e repassadas por gerações. Isso é o que verdadeiramente nos mantém vivos, independente da nossa partida”, escreveu.

“Seriam seus 30 anos aqui conosco, mas pode dizer? Ele nos deixou ensinamentos para séculos. Suas boas lembranças serão comemoradas sempre e mostradas para as novas gerações. Minha admiração por sua trajetória, por sua alegria, por sua luz é sem medida. Você merece todos os vivas que possam existir”, completou Karoline.

O cantor morreu em um acidente de avião no mês de maio de 2019. O avião bimotor em que estava caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região Sul de Sergipe.

Quase um ano depois de iniciar investigação sobre irregularidades na operação da aeronave que caiu com o cantor Gabriel Diniz e dois pilotos alagoanos em Sergipe, a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concluiu que o táxi aéreo era ilegal e autuou o Aeroclube de Alagoas, proprietário da aeronave.