Paraíba conta com cinco indicações na mostra de videoclipes da Feira da Música

São 196 videoclipes organizados em 20 playlists para votação popular.

Crédito da foto: Reprodução/OsGonzagas

Termina neste domingo (8) a votação da mostra de videoclipes da Feira da Música, que está em sua 18ª edição e conta com 196 videoclipes organizados em 20 playlists para votação popular. Os 3 mais votados ganham premiação. A Paraíba está concorrendo com cinco videos: Guerreira de Lança, de Luana Flores; Revolução, de Samyr Rathge; Porta Aberta, de Luana Alves; Tá Chovendo Flor, de Os Gonzagas; e Up Next, de Rieg.

Paraíba conta com cinco indicações na mostra de videoclipes da Feira da Música
Crédito da foto: Reprodução/OsGonzagas

De 5 a 8 de novembro, a 18ª edição da Feira da Música busca propor diálogos sintonizados em busca de soluções com e para os artistas e empreendedores do cenário musical digital.

A Mostra de Videoclipe da Feira da Música 2020 é realizada pela Prodisc – Associação dos Produtores de Cultura do Ceará e Casa Fora do eixo Nordeste -, e é composta por empresários e agentes do setor cultural.

Os ingressos são gratuitos, mas devem ser retirados pela Sympla, que redireciona para o ambiente virtual OASI. Lá o público cria seu Perfil,  explora universos dos eventos, acesso à programação, com notificações das suas agendas favoritas e outras coisas.