Paraibana Adma Andrade vence batalha e segue na disputa no The Voice Brasil

Vocalista da banda Limão com Mel apresentou versão de Dominguinhos.

Foto: Globo
Paraibana Adma Andrade vence batalha e segue na disputa no The Voice Brasil
Foto: Globo

A paraibana Adma Andrade, 29 anos, foi a grande vencedora do primeiro duelo na segunda noite de Batalhas na 9ª temporada do The Voice Brasil. No programa exibido pela TV Globo na noite desta terça-feira (10), a cantora, que é natural de Monteiro, apresentou com Glícia França uma versão lindíssima de “Eu Só Quero Um Xodó”, do Dominguinhos.

“Adma tem um conhecimento de quem enfrenta os palcos e as multidões. Hoje seu sorriso e sua segurança… Você foi brilhante, estou com você”, destacou Carlinhos Brown, que é o técnico da dupla.

Brown escolheu Adma, e Glícia foi disputada pelos três outros técnicos. A participante escolheu seguir no Time Teló. “Como cantam bonito, tiraram onda. Foi gostoso demais”, comentou Teló.

Ex-vocalista da banda Magníficos, Adma Andrade canta na banda Limão com Mel e foi selecionada na noite da último dia 22 de outubro nas audições às cegas do The Voice Brasil.

Adma iniciou a carreira aos 10 anos de idade gravando jingles para políticos e comerciantes de sua cidade. Aos 20, ela começou a assumir os vocais de grandes grupos de forró do nordeste, entre elas, a Magníficos, com a qual chegou a se apresentar em um outro palco na Globo. Atualmente, Adma é vocalista da banda Limão com Mel e já soma dez CDs, dois DVDs e três clipes gravados.

Além de Adma Andrade, quem também participa desta edição do The Voice Brasil é a cantora Fabiana Souto, de 43 anos, que é natural de Recife, mas mora em João Pessoa a vida toda. A cantora também é ex-integrante da banda Magníficos.