Dos 30 programas mais assistidos em João Pessoa, 27 são da TV Cabo Branco

Ranking é liderado pelas novelas e telejornais do horário nobre.

Dos 30 programas mais assistidos em João Pessoa, 27 são da TV Cabo Branco

A TV Cabo Branco é a emissora número um no coração e na casa dos pessoenses. Segundo a última pesquisa do Kantar Ibope Media, divulgada no dia 21 de outubro, a afiliada Globo na capital mantém a impressionante marca de 27 programas na lista dos 30 mais vistos na cidade. Os dados foram coletados de 18 a 24 de setembro deste ano.

O top 30 de João Pessoa é formado por diversas atrações nacionais e locais, sejam elas diárias ou semanais. Na análise domiciliar, a medalha de ouro ficou com o Jornal Nacional, que aparece com 37,97 pontos de audiência e 50,78% de participação. Isso significa que, de cada 100 lares com televisores ligados no horário, mais da metade está acompanhando as principais notícias no maior telejornal do país. Apresentado por William Bonner e Renata Vasconcellos, o tradicional JN tem um alcance projetado de 403 mil pessoas na área de cobertura da emissora.

A medalha de prata ficou com a novela das sete, que, durante o levantamento do Kantar Ibope, era representada pela edição especial de Totalmente Demais. O folhetim protagonizado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), Arthur (Fábio Assunção) e Jonatas (Felipe Simas) alcançou 36,28 pontos e share de 47,73%. Desde o dia 12 de outubro, a faixa é ocupada por Haja Coração, outro grande sucesso da Globo.

Já a terceira colocação ficou com o JPB2, o programa local mais visto da cidade. Apresentado por Larissa Pereira, a atração cravou 34,61 pontos e 46,25% dos lares pessoenses. Para se ter uma ideia da força do telejornal, no confronto do horário, a emissora B é sintonizada por apenas 13,34% dos domicílios.