Paraibana Adma Andrade deixa The Voice Brasil com lamentos de Iza e Tiago Leifert

Cantora perdeu na prova de fogo, mas foi bastante elogiada pelos apresentadores.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Paraibana Adma Andrade deixa The Voice Brasil com lamentos de Iza e Tiago Leifert
Foto: Reprodução/ TV Globo

A paraibana Adma Andrade, 29 anos, não conseguiu vencer a terceira noite de Rodada de Fogo na 9ª temporada do The Voice Brasil. No programa exibido pela TV Globo na noite desta terça-feira (1º), a cantora, que é natural de Monteiro, interpretou ‘Magamalabares’, de Carlinhos Brown, mais conhecida na voz de Marisa Monte. O técnico Carlinho Brown, no entanto, acabou escolhendo Tíbi.

Carlinhos Brown sofreu para tomar sua decisão, mas a justificou sua decisão. “O que fazer quando os dois são bons, quando temos dois talentos desse tamanho? Vamos para quem verdadeiramente pode representar. Fui para Tibí de uma forma humilde, por tudo que ele fez até hoje. Adma estava cantando uma música minha, mas me coloquei para o que foi mais desafiante. Ele fez mais falsetes, se desafiou. Ele continuará também representando a Adma”, disse.

Apesar de não ter sido a escolhida para seguir na competição, a paraibana surpreendeu e encantou todos os técnicos, que admitiram em live após o programa que a teriam salvado se pudessem. A cantora Iza, uma das juradas do reality, disse que salvaria a participante, caso fosse possível. “Acho que tem que ter ‘Peguei’ até o final!”, disse Iza, que ainda elegeu a apresentação de Adma como a melhor da noite.

Tiago Leifert pontuou ainda que o sentimento de tristeza seria o mesmo caso fosse Tibí que tivesse sido eliminado e Michel Teló aproveitou para elogiar o artista. “A gente está sentindo porque ela saiu, mas se o Tibí tivesse saído íamos sofrer igual. Ele é um grande músico, canta demais!”, comentou.