Fabiana Souto deixa o The Voice Brasil em rodada com shows ao vivo

Representante da Paraíba fez animada apresentação de Expresso 2222, de Gilberto Gil.

Foto: TV Globo
Fabiana Souto deixa o The Voice Brasil em rodada com shows ao vivo
Foto: TV Globo

A cantora Fabiana Souto, ex-integrante da Banda Magníficos, que representa a Paraíba na 9ª edição do The Voice Brasil, foi eliminada na noite desta terça-feira (8), na fase de Shows Ao Vivo. A artista abriu o programa com a música “Expresso 2222”, de Gilberto Gil, e animou os técnicos com sua apresentação. “Sua apresentação é um show. Foi gostoso ver você cantar e se divertir”, pontuou o técnico Michel Teló antes da eliminação da candidata.

Nesta etapa, os participantes se apresentam em trios – cada voz com uma canção diferente. Durante os shows, o público de casa salva um candidato para seguir na competição, através de voto (no Gshow); na sequência, o técnico classifica mais um, e o terceiro é eliminado.

Ela enfrentou a disputa contra Glícia França, que cantou “Sabiá”, de Luiz Gonzaga, e Manso, que encerrou as apresentações do Time Teló com um clássico: “Blackbird”, dos Beatles. Manso foi salvo pelo público de casa, e Glícia foi escolhida por Teló. Fabiana deixou a competição.

Logo após a eliminação, Fabiana Souto usou as redes sociais para agradecer o carinho do público, que acompanhou a sua trajetória ao longo do programa. “Uma guerreira Nordestina, Brasileira e Paraibana de coração, nunca desiste de lutar pelos seus sonhos e objetivos, estou passando aqui para agradecer a cada gesto de carinho, cada mensagem de apoio, cada voto e cada torcida😍, nem sempre entendemos os caminhos de Deus, mas seguiremos com muita Luz e Fé, carregando no peito uma vontade de continuar e levantar a cabeça! Tudo está apenas começando…. AMO VOCÊS! Muito obrigadaaa”, comentou em sua conta pessoal no Instagram.

Disputa

Fabiana Souto de 43 anos é natural de Recife, mas mora em João Pessoa, na Paraíba. Nas audições às cegas, ela cantou “Xote das meninas”, de Luiz Gonzaga e fez os quatro técnicos virarem as cadeiras.

Já na fase das Batalhas, Fabiana não participou, pois a sua rival testou positivo para a Covid-19, sendo eliminada da competição colocando Fabiana diretamente na Fase Rodada de Fogo.

A cantora Fabiana Souto conseguiu passar para esta última fase do programa, na fase “Rodada de Fogo”, vencendo as vozes de Bruna Daré e Larissa Vitorino, por escolha do técnico Michel Teló.