Música de Chico César, cantada por Juliette, aparece em 1º lugar em ranking do Spotify

Canção lidera a lista das 50 músicas que viralizaram no Brasil nesta quarta-feira (17).

Música de Chico César cantada por Juliette no ‘BBB21’ aparece em 1º lugar em ranking do Spotify / Foto: Reprodução Globo
Música de Chico César, cantada por Juliette, aparece em 1º lugar em ranking do Spotify
Música de Chico César cantada por Juliette no ‘BBB21’ aparece em 1º lugar em ranking do Spotify / Foto: Reprodução Globo

Ainda na segunda semana de jogo, a participante Juliette Freire, do BBB21 começou a influenciar pessoas dentro e fora do programa. Fora da casa, considerada a mais vigiada do país, a música “Deus me proteja”, sucesso na voz do cantor paraibano Chico César em parceria com Dominguinhos, alcançou a primeira posição no ranking das 50 canções que viralizaram no Brasil, nesta quarta-feira (17).

As buscas pela canção dispararam em plataformas digitais, desde o último dia 2 de fevereiro, quando a advogada e maquiadora Juliette Freire, que é conterrânea do artista, a cantou em rede nacional.

Juliette desabafa com música de Chico César no BBB21 e ganha ‘apoio’ do cantor

Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette no BBB21

Há 12 dias, a música ocupava o 25º lugar do levantamento. A versão ao vivo do hit também faz parte da relação, ocupando a 47ª posição.

Nas redes sociais, o cantor agradeceu pelo alcance da música.“Muito obrigado pelos compartilhamentos e pelas cantorias em rede nacional, Juliette Freire”, disse o músico em uma publicação.

A canção foi lançada em 2008, no disco “Francisco, Forró y Frevo”, com participação da voz e da sanfona de Dominguinhos.

No YouTube, até o último dia 10 de fevereiro, a procura pelo vídeo com a versão da música gravada em estúdio, cresceu mais de 900%, passando de 7 mil visualizações em janeiro para 74 mil em fevereiro. Os dados foram informados pela assessoria de comunicação do músico.

Já no Google, a canção atingiu um pico de buscas, pela primeira vez em cinco anos, no dia 3 de fevereiro.

No site Last.fm, a música foi tocada por cinco vezes no dia 1º de fevereiro. No dia seguinte, foi ouvida 274 vezes. O aumento foi de 5.380% em apenas um dia.

Juliette tem 31 anos e nasceu em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Advogada e maquiadora, ela mora em João Pessoa, capital do estado.

Música de Chico César, cantada por Juliette, aparece em 1º lugar em ranking do Spotify
Anitta diz que o Brasil quer que Juliette, do ‘BBB21’, seja cantora / Foto: Reprodução Twitter

Não foi só o jeito de ser da paraibana que chamou a atenção do Brasil, a voz dela também conquistou o público do programa.

Até a cantora Anitta fez um comentário insinuando que o futuro de Juliette fora da casa seria no ramo da música.

No jogo, Juliette segue cantando hits de outros artistas nordestinos, ouvidas principalmente na época do São João, como “É proibido cochilar”, considerada como um hino para os festejos juninos.