Gkay se muda para mansão em São Paulo e mostra detalhes em vídeos

‘Pensão da Tia Gica’ faz parte de projeto da influencer para retomar canal no YouTube.

Foto: Divulgação / Instagram
Gkay se muda para mansão em São Paulo e mostra detalhes em vídeos
Foto: Divulgação / Instagram

A humorista e digital influencer paraibana Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, se mudou para uma mansão de luxo em São Paulo. O “novo lar” da atriz, que é natural de Solânea, no Brejo da Paraíba, já tem até nome: “Pensão da Tia Gica” – que deve ser mais uma atração para o público de Gkay.

A mudança para uma casa nova faz parte de um projeto de Gkay para seu canal no YouTube. Antes da mansão, ela morava em um apartamento de porte médio, também em São Paulo, depois de sair da capital paraibana João Pessoa.

No Instagram, Gkay agradeceu aos fãs e seguidores por acompanharem seu trabalho, e reconheceu que sem eles, a mudança para a mansão não seria possível.

“Quero agradecer muito a vocês, porque eu idealizo coisas e vocês transformam em felicidade, em realidade. Eu sonho, e vocês fazem acontecer. E agora vai começar uma nova fase e tudo graças a vocês, que confiam em mim”, disse.

A casa nova já tem até conta própria nas redes sociais. No YouTube, Gkay fez um tour pelo imóvel, e revelou todos os espaços da mansão. Salas, piscinas, quartos e até cinema. Tudo que será mostrado em até seis meses, em ‘tours’ pela mansão.