Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida: “Torço muito por ela”

Em entrevista ao JORNAL DA PARAÍBA, Gkay declarou torcer por Juliette dentro e fora do BBB21.

Foto: Montagem
Juliette ultrapassa Gkay e se torna paraibana mais seguida: "Torço muito por ela"
Foto: Montagem

A advogada e maquiadora Juliette Freire, do BBB21, ultrapassou a digital influencer Gessica Kayane, Gkay, e se tornou a paraibana mais seguida no Instagram, neste domingo (14). Agora, assim como Gkay, Juliette soma mais de 13,7 milhões de seguidores em uma única rede social.

Juliette Freire, de 31 anos, ficou conhecida em todo o Brasil após entrar na ‘casa mais vigiada do Brasil’, há pouco mais de um mês. A paraibana natural de Campina Grande é uma das principais favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão do maior reality show do país.

Já Gkay tem se destacado nos últimos anos como uma das principais digitais influencers com conteúdo humorístico. Ela é natural do município de Solânea, Brejo da Paraíba, e atualmente mora em uma mansão de luxo em São Paulo, onde produz vídeos para seu canal no YouTube.

Em entrevista exclusiva ao JORNAL DA PARAÍBA, Gkay declarou torcida à Juliette, e disse estar muito orgulhosa de sua conterrânea.

“Como vocês já devem imaginar, estou torcendo muito pela minha conterrânea, a paraibana Juliette. Ela está fazendo um jogo esplêndido, arrasando, dando muito orgulho a nossa terrinha”, disse.

A humorista, que é destaque no seriado ‘Os Roni’, do Multishow, também disse torcer muito pela carreira de Juliette fora do BBB21, e reforçou a felicidade por ver a maquiadora representando a Paraíba em um programa de tamanha audiência.

“Tenho certeza que ela vai sair do BBB com uma mudança de vida incrível! Torço pra que os planos dela deem certo, porque que ela é uma pessoa do muito do bem. Como paraibanos, sabemos a importância dela estar nesse programa, nos representando”, comentou.

Gkay também revelou que já conheceu Juliette pessoalmente, mas não teve oportunidade de conversar com a advogada, e que espera poder encontrá-la em breve.

“Já quero chamar ela pra minha casa pra conhecê-la. Na verdade a gente já teve um encontro uma vez, mas quero conhecê-la mesmo pra a gente trocar uma ideia”,

Veja o vídeo na íntegra:

*Sob supervisão de Krys Carneiro