Juliette ultrapassa Grazi e se torna a 2ª participante mais seguida no Instagram

Paraibana está na final do Big Brother Brasil, que acontece nesta terça-feira (4).

Montagem / Reprodução: Instagram
Juliette Freire Grazi Massafera seguidores Instagram
Juliette Freire e Grazi Massafera / Reprodução: Instagram

Juliette Freire ultrapassou Grazi Massafera em número de seguidores no Instagram nesta segunda-feira (3) e se tornou a segunda participante mais seguida do reality. Finalista do Big Brother Brasil 21, a advogada e maquiadora paraibana agora soma mais de 23,3 milhões de seguidores em uma única rede social.

A participante entrou no BBB no grupo pipoca, formado por pessoas anônimas que se inscreveram no reality. No início, ela contava com pouco mais de 3 mil seguidores no Instagram e deixou as redes sociais nas mãos de uma amiga que, logo nas primeiras semanas, percebeu a necessidade de montar uma equipe.

>>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette

Durante os três meses de programa, o crescimento de Juliette nas redes sociais foi constante, ultrapassando participantes famosos como Pocah, Viih Tube e Rafa Kalimann. Além disso, em março, tornou-se a paraibana com maior número de seguidores, superando a influencer Gkay. Após ultrapassar a atriz e ex-BBB Grazi Massafera, é a segunda mais seguida de todas as edições, ficando atrás apenas da apresentadora Sabrina Sato.

Juliette Freire na reta final

Na última eliminação da edição, realizada neste domingo (2), Juliette recebeu somente 1,48% dos votos, garantindo assim uma vaga na final que disputará com o cantor Fiuk e a influencer Camilla de Lucas. O último eliminado da edição foi o pernambucano Gilberto Nogueira, com 50,87% dos votos.

A final acontece nesta terça-feira (4), e o clima é de inquietação entre os administradores da equipe responsável pelas redes sociais de Juliette. Em entrevista ao Jornal da Paraíba, uma das integrantes da equipe, Candy Ferraz, contou sobre o ritmo da equipe neste momento.

“A reta final é intensa. O BBB mexe com o emocional de todos: da torcida e com o nosso também. O volume de informação e trabalho é grande, mas estamos felizes por tudo que realizamos até aqui. Parte da equipe continua no pós, tocando os projetos que estão por vir, pessoais e junto a marcas, e também fazendo a ponte com os fãs”.

Candy informou que alguns amigos de Juliette já estão no Rio de Janeiro para ajudá-la a lidar com toda toda a movimentação pós-BBB. “Acredito que ela vai ter que ter um tempo pra assimilar a dimensão disso tudo, e alguns dos amigos já estão no Rio para ajudar nessa transição com apoio emocional e cuidado. É tudo novo pra todo mundo, e muito gratificante também”.