Ex-BBB Sabrina Sato fala sobre expectativa de “passar o bastão” para Juliette

Na própria rede social, Sabrina falou que está apaixonada pelo jeito de Juliette.

Foto: Montagem
Ex-BBB Sabrina Sato fala sobre expectativa de "passar o bastão" para Juliette
Foto: Montagem

A ex-BBB Sabrina Sato falou nesta terça-feira (11) sobre a expectativa para que a paraibana Juliette Freire, campeã do BBB21, a ultrapasse em número de seguidores no Instagram. Até o momento, Sabrina é a participante mais seguida da história do reality, com mais de 29 milhões de seguidores, enquanto Juliette ocupa o segundo lugar na lista, com pouco mais de 28 milhões.

Ex-BBB Sabrina Sato fala sobre expectativa de "passar o bastão" para Juliette
Sabrina Sato fala sobre Juliette e diz que é “cacto”. Foto: Instagram

Na própria rede social, Sabrina Sato disse estar apaixonada por Juliette assim como milhares de brasileiros. A advogada e maquiadora paraibana fez história ao entrar na casa mais vigiada do Brasil com pouco mais de 3 mil seguidores, e em menos de três meses, alcançar a marca de mais de 25 milhões. Hoje, já são cerca de 28,5 milhões.

“Isso é questão de dias, semanas, tá todo mundo apaixonado por ela e eu também tô apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é puro amor”, disse Sabrina.

Ela também brincou com a possibilidade de “passar o bastão” de ex-BBB mais seguida no Instagram para Juliette pessoalmente, já que quer conhecer a paraibana.

>>> Conheça o trabalho insano de quem está por trás das redes sociais de Juliette no BBB21

Um dia antes de vencer no Big Brother Brasil, Juliette ultrapassou a atriz global Grazi Massafera e se tornou a segunda participante do BBB mais seguida no Instagram. Durante os três meses de programa, o crescimento de Juliette nas redes sociais foi constante, ultrapassando participantes famosos como PocahViih Tube e Rafa Kalimann. Além disso, em março, tornou-se a paraibana com maior número de seguidores, superando a influencer Gkay.