TVs Cabo Branco e Paraíba exibem novos episódios do Papel de Bodega

Apresentado por Jessier Quirino, especial vai ao ar nos dias 5 e 12 de junho, logo após Jornal Hoje

TVs Cabo Branco e Paraíba exibem novos episódios do Papel de Bodega
Poeta Jessier Quirino apresenta o especial Papel de Bodega (Foto: Divulgação)

As TVs Cabo Branco e Paraíba têm mais uma novidade para que os telespectadores não deixem de comemorar o São João no estado. Nos dias 5 e 12 de junho, o poeta Jessier Quirino apresenta o especial Papel de Bodega, um programa inédito de homenagem às tradições do Nordeste. A atração vai ao ar a partir das 14h, logo após o Jornal Hoje.

Gravado dentro de uma tradicional bodega nordestina, o programa apresenta ao público uma versão diferente do poeta, que, ao longo de sua carreira, tem realizado espetáculos sempre bem produzidos, seja em formato solo ou acompanhado de músicos. As apresentações costumam lotar teatros, auditórios, centros de convenções, salas e salões de todo o país.

Encostado ao balcão de sua bodega, Jessier fala com seu público de maneira despretensiosa sobre as coisas do sertão, do matuto e do rico universo da poesia nordestina. O cenário, que é repleto de elementos coloridos e peculiares, resulta em um ambiente acolhedor, onde Jessier recebe seus convidados para bate-papos que trafegam entre causos, poemas, músicas e fatos curiosos.

Nesta nova temporada, o Papel de Bodega conta com o patrocínio de São Braz e IncorCG, além de ações de conteúdo do Grupo Force. Além da Paraíba, o projeto especial será exibido na TV Grande Rio, afiliada Globo em Petrolina.