Lucy Alves lança ‘A falta’, terceiro single de disco com releituras do Falamansa

Cantora paraibana tem lançado uma música do álbum por semana.

Foto: André Hawk / Divulgação
Lucy Alves lança 'A falta', terceiro single de disco com releituras do Falamansa
Foto: André Hawk / Divulgação

A cantora paraibana Lucy Alves lançou nesta quinta-feira (20) o single “A falta’, terceira música do disco “Avisa’, que conta com releituras da banda Falamansa. A divulgação do álbum está sendo feita aos poucos, com um lançamento por semana, e ele estará completo no dia 17 de junho.

No total, o novo disco de Lucy vai contar com seis releituras do Falamansa e uma canção inédita, parceria de Lucy com Tato, vocalista e mente criativa por trás de grande parte das letras do Falamansa.

“Eu gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens”, disse Lucy ao anunciar o novo disco.

‘A falta’, lançado nesta  quinta, vem na sequência de ‘Avisa’ e ‘Gotas de Amor/Oh Chuva’. O terceiro single pode ser considerado o mais forró do álbum até aqui, já que os outros dois são muito mais puxados para o pop, seguindo a vertente que Lucy adotou para  a carreira nos últimos anos.