Lucy Alves lança versão de “Xote dos Milagres” do grupo Falamansa

Este é o quarto de uma série de lançamentos semanais com releituras de músicas do Falamansa.

Lucy Alves lança ‘Xote dos Milagres’ Foto: Divulgação
Lucy Alves lança
Lucy Alves lança ‘Xote dos Milagres’
Foto: Divulgação

“Quem aí nunca dançou um ‘Xote dos Milagres’?”, perguntou Lucy Alves em uma publicação no Instagram, em que divulga sua mais nova música. O lançamento é o quarto de uma série de releituras do Falamansa que ela vem apresentando semanalmente. Todas estarão no próximo álbum da cantora, que está previsto para ser lançado em 17 de junho.


Para a versão de ‘Xote dos Milagres’, Lucy trouxe a leveza vocal e o sotaque paraibano. A música tem uma introdução acústica, seguida pelo forró.

Ouça ‘Xote dos Milagres’

Os dois primeiros lançamentos do projeto, ‘Avisa’ e ‘Gotas de amor/Oh Chuva’, trazem maior influência do pop. Na quinta-feira passada (20), ela lançou ‘A Falta’ que, assim como ‘Xote dos Milagres’, é mais enérgica e voltada para o forró.

Novo disco de Lucy Alves

O novo disco de Lucy contará com seis versões de músicas do Falamansa. Terá também uma canção inédita, em parceria com Tato, vocalista e mente criativa por trás de grande parte das letras do grupo.

Show online

Lucy Alves se apresenta nesta sexta-feira (28) em um show online que comemora dois anos do Teatro Prudential, que fica no Rio de Janeiro. É possível assistir gratuitamente no canal do teatro no YouTube.