Juliette, a ex-BBB mais seguida, e mafioso preso em JP são os destaques da semana

Destaques foram escolhidos pelos seguidores do Jornal da Paraíba no Instagram, por meio de enquetes realizadas nos Stories.

Juliette ter se tornado a ex-BBB mais seguida da história do programa e mafioso preso em João Pessoa foram os destaques da semana do JORNAL DA PARAÍBA. Enquetes foram realizadas nos Stories do Instagram do jornal para consultar leitores sobre quais assuntos foram mais lidos por eles. 

mafioso destaques da semana
Polícia Federal prende traficante internacional procurado pela Interpol em João Pessoa

O principal destaque da semana, com 81% dos votos, foi a prisão do mafioso italiano em João Pessoa. Rocco Morabito foi preso na segunda-feira (24), em João Pessoa. Ele era procurado pela Interpol por envolvimento com o tráfico internacional de drogas e com uma organização criminosa investigada na Europa, a Ndrangheta.

>>> Polícia Federal prende traficante internacional procurado pela Interpol em João Pessoa

Considerado um dos 10 traficantes mais perigosos da máfia italiana, Rocco Morabito foi transferido pela Polícia Federal para Brasília na terça-feira (25). 

Juliette, a ex-BBB mais seguida, e mafioso preso em JP são os destaques da semana
Juliette passa Sabrina Sato no número de seguidores do Instagram e é a ex-BBB mais seguida da história do programa

O segundo principal destaque foi o crescimento de Juliette no Instagram, com 72% dos votos. O texto que falou sobre Juliette ter ultrapassado Sabrina Sato em número de seguidores e se tornado a ex-BBB mais seguida da história do programa. 

>>> Juliette passa Sabrina Sato no número de seguidores do Instagram e é a ex-BBB mais seguida da história do programa

Sabrina comentou no perfil pessoal sobre o assunto e disse estar encantada com o jeito de ser da campeã mais recente do reality.“Tá todo mundo apaixonado por ela e eu também tô apaixonada por essa mulher que é um fenômeno, que é puro amor”, disse Sabrina.

Em terceiro lugar, com 68% dos votos, foi escolhida pelos leitores a matéria o prefeito de Campina Grande ter anunciado a antecipação da primeira parcela do 13º para os servidores.  

>>> Prefeito anuncia antecipação da primeira parcela do 13º para servidores de Campina Grande

O prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) disse que o pagamento deverá ser feito no dia 10 de junho próximo.