Juliette se torna embaixadora da Globoplay

Juliette vai protagonizar campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes.

Juliette se torna embaixadora da Globoplay
Foto: Lordbull / Ricardo Brunini

A campeã do Big Brother Brasil (BBB) 2021, a paraibana Juliette Freire, é a mais nova embaixadora do Globoplay. Com o título, Juliette vai protagonizar campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais, além de também participar de novos projetos de conteúdo do próprio Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na semana que vem.

“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay! Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros”, comemora Juliette.

A paraibana também já divulgou que se tornou embaixadora de outras marcas que fizeram parte do programa como patrocinadores. Ela declarou que pretende vir para a Paraíba no mês de junho, mas não deve encontrar outras pessoas para evitar aglomeração.