Um mês após vencer o BBB21, Juliette agradece aos fãs: ‘grata por tanto amor’

A paraibana acumula mais de 30 milhões de seguidores, contrato com a Globo e várias campanhas publicitárias.

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Há exatamente um mês a paraibana Juliette Freire foi escolhida como a grande campeã do Big Brother Brasil 2021, com mais de 90% dos votos. Como prêmio, a advogada ganhou R$ 1,5 milhões, e nesta sexta-feira (4) publicou nas redes sociais um agradecimento ao público.

Capa de revista: fotos de Juliette para a Marie Claire de junho são divulgadas

Juliette passa Sabrina Sato no número de seguidores do Instagram e é a ex-BBB mais seguida da história do programa

“Há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! ❤️ Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”, escreveu a paraibana.

Trinta dias após a vitória no BBB21, Juliette coleciona mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, foi contratada pela Rede Globo para ser a nova embaixadora da Globoplay, e segue participando de campanhas publicitárias de grandes marcas, como o WhatsApp.

A aguardada volta de Juliette à Paraíba ainda não aconteceu, devido à pandemia da Covid-19. Por enquanto, a ex-BBB segue hospedada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, mas já afirmou que deve vir à Campina Grande, sua terra natal, ainda neste mês de junho para aproveitar os festejos de São João com a família.

Em entrevista ao programa Mais Você, com Ana Maria Braga, na Rede Globo, Juliette afirmou que está se preparando para a carreira de artista, tão aguardada pelos fãs.

Veja também  Paraíba encerra mais uma etapa de inscrições da Lei Aldir Blanc nesta terça (26)

“Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso.”

Como parte do processo de adaptação à “nova vida”, a equipe de “ADMs”, como são conhecidos os profissionais responsáveis pela administração das redes sociais, de Juliette foi reduzida após o término de sua participação no reality.

Ela afirmou que o trabalho realizado por todos de sua equipe durante a participação no BBB21 foi recompensado financeiramente, e que algumas pessoas, inclusive, chegaram a deixar seus empregos para “apostar” no trabalho junto à equipe da advogada.

“A vida já mudou. Graças a Deus, os meus amigos que estão e os que não estão mais (na equipe), já foram recompensados (financeiramente). Foi coisa boa pra todo mundo e vai ser muito mais, se Deus quiser. Para os voluntários, farei questão de escrever uma carta de recomendação com o ‘selo Juliette de qualidade”, explicou.