Um mês após vencer o BBB21, Juliette agradece aos fãs: ‘grata por tanto amor’

A paraibana acumula mais de 30 milhões de seguidores, contrato com a Globo e várias campanhas publicitárias.

Reprodução/Instagram
Um mês após vencer o BBB21, Juliette agradece aos fãs: 'grata por tanto amor'
Reprodução/Instagram

Há exatamente um mês a paraibana Juliette Freire foi escolhida como a grande campeã do Big Brother Brasil 2021, com mais de 90% dos votos. Como prêmio, a advogada ganhou R$ 1,5 milhões, e nesta sexta-feira (4) publicou nas redes sociais um agradecimento ao público.

Capa de revista: fotos de Juliette para a Marie Claire de junho são divulgadas

Juliette passa Sabrina Sato no número de seguidores do Instagram e é a ex-BBB mais seguida da história do programa

“Há 30 dias eu vivo coisas que nunca imaginei viver na vida. Vocês me escolheram, têm noção de como isso é forte e lindo?! ❤️ Pra sempre grata por tanto amor, pelas oportunidades, pela chance de realizar os meus sonhos e os da minha família. Pra sempre grata a vocês, meus Cactos amados! Obrigada, obrigada e obrigada!”, escreveu a paraibana.

Trinta dias após a vitória no BBB21, Juliette coleciona mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, foi contratada pela Rede Globo para ser a nova embaixadora da Globoplay, e segue participando de campanhas publicitárias de grandes marcas, como o WhatsApp.

A aguardada volta de Juliette à Paraíba ainda não aconteceu, devido à pandemia da Covid-19. Por enquanto, a ex-BBB segue hospedada na casa da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, mas já afirmou que deve vir à Campina Grande, sua terra natal, ainda neste mês de junho para aproveitar os festejos de São João com a família.

Em entrevista ao programa Mais Você, com Ana Maria Braga, na Rede Globo, Juliette afirmou que está se preparando para a carreira de artista, tão aguardada pelos fãs.

“Eu fiz teatro por causa das publicidades, porque ainda tenho muita vergonha. Estou ouvindo muita música, tentando distrair um pouco com isso. A vontade de fazer música é uma das maiores. Não posso dizer que sou uma cantora, mas eu quero e vou trabalhar muito para isso.”

Como parte do processo de adaptação à “nova vida”, a equipe de “ADMs”, como são conhecidos os profissionais responsáveis pela administração das redes sociais, de Juliette foi reduzida após o término de sua participação no reality.

Ela afirmou que o trabalho realizado por todos de sua equipe durante a participação no BBB21 foi recompensado financeiramente, e que algumas pessoas, inclusive, chegaram a deixar seus empregos para “apostar” no trabalho junto à equipe da advogada.

“A vida já mudou. Graças a Deus, os meus amigos que estão e os que não estão mais (na equipe), já foram recompensados (financeiramente). Foi coisa boa pra todo mundo e vai ser muito mais, se Deus quiser. Para os voluntários, farei questão de escrever uma carta de recomendação com o ‘selo Juliette de qualidade”, explicou.