Gilberto Gil apadrinha Juliette no ‘Encontro’: “agora você tem um dindo”

Juliette cantará com Gilberto Gil em live no domingo (13), Dia de Santo Antônio.

Juliette participará da live de Gilberto Gil, no domingo (13). Foto: Reprodução/Globoplay
Gilberto Gil
Juliette participará da live de Gilberto Gil, no domingo (13).
Foto: Reprodução/Globoplay

Juliette e Gilberto Gil participaram do programa ‘Encontro’ com Fátima Bernardes, nesta segunda-feira (7). Eles deram mais detalhes da participação da paraibana na live do cantor que acontece no domingo (13), Dia de Santo Antônio, a partir das 18h. 

Na ocasião, Gilberto Gil elogiou o jeito de cantar de Juliette e avaliou de forma positiva a parceria, que já teve o seu primeiro ensaio realizado neste sábado (5). “Ela tem um dom natural (…). A experiência que tivemos foi a mais positiva possível”, relatou. 

>>> Gilberto Gil vai receber Juliette numa live no Dia de Santo Antônio. Vão cantar juntos e já estão ensaiando

Mesmo estando em fase de preparação para uma possível carreira musical, Juliette já conta com o apadrinhamento de Gilberto Gil. “Pode ficar tranquila que agora você tem um dindo”, disse ele. 

Live de Gilberto Gil e Juliette

A live será transmitida no Globoplay para todos, inclusive para quem não é assinante da plataforma, e no Multishow. Aproveitando o clima das festas juninas, Gil pretende trazer grandes sucessos da música nordestina. Uma das músicas que Juliette cantará com Gil é “Estrela”. 

No segundo ano consecutivo sem festas juninas, por causa da pandemia, a live é uma opção de celebrar, mesmo sem sair de casa. “Cada um faz sua comidinha de milho, abraça sua família em casa e assiste à live”, convidou Juliette.

A paraibana que cantava despretensiosamente no BBB 21 ganhou elogios de músicos diversos. Ao sair da casa, a vencedora da edição se deparou com convites e incentivos para que seguisse a carreira musical. “Nunca me preparei ou quis isso, mas aceito e sou muito grata”, afirmou.