Nova versão de ‘Gossip Girl’: veja 3 curiosidades mostradas no trailer

Primeiro trailer do remake foi divulgado pela HBO Max nesta quarta-feira (9). A produção com 10 episódios tem estreia prevista para 8 de julho. 

Foto: Karolina Wojtasik/Divulgação

O primeiro trailer da nova versão de ‘Gossip Girl’ foi divulgado pela HBO Max, nesta quarta-feira (9). A trama se passa no Upper East Side, área nobre de Manhattan, oito anos depois do site Gossip Girl (A Garota do Blog) ter saído do ar. A produção com 10 episódios tem estreia prevista para 8 de julho. 

Quando o remake da série de 2007 foi anunciado, muitos fãs questionaram se seria tão bom quanto a história de Blair, Serena e outros personagens do fenômeno de sucesso. No trailer da nova versão, é possível identificar o mesmo glamour e intrigas do Upper East Side, com algumas diferenças, principalmente a forte influência das redes sociais.

Confira as três principais curiosidades sobre o remake, mostradas no trailer.

Elenco diverso

O elenco da nova versão de Gossip Girl é muito mais diverso do que a primeira versão, com mais personagens negros e LGBTQI+. Duas protagonistas, Julien (Jordan Alexander) e Zoya, (Whitney Peak). são interpretadas por atrizes não brancas.

O elenco ainda conta com nomes como Thomas Doherty, Evan Mock, Eli Brown, Tavi Gevinson, Emily Alyn Lind, Zion Moreno, Savannah Lee Smith e Elizabeth Lail.

Narração de Kristen Bell

A atriz Kristen Bell deu a voz à garota do blog de 2007. No trailer, ela aparece como narradora novamente, expondo os segredos da elite de Manhattan.

Kristen Bell já participou de séries como ‘House Of Lies’ e ‘Veronica Mars’. Um dos maiores sucessos da carreira dela foi a série ‘The Good Place’, com a personagem Eleanor, uma das protagonistas.

Poder das redes sociais

A nova versão de Gossip Girl vai abordar o poder das redes sociais. Oito anos após o encerramento do conhecido e temido blog, um perfil anônimo do Instagram contará os segredos e destruirá reputações.

Além disso, a protagonista Julien é uma influencer de sucesso, expondo os prós e contras da exposição nas redes sociais.

Assista o trailer