Juliette Freire e Elba Ramalho se encontram no Rio para ensaio de live junina

“Tudo pronto pra nossa live dia 23 em Campina Grande!”, disse Elba.

Juliette Freire e Elba Ramalho se encontram no Rio para ensaio de live junina

Na noite desta segunda-feira (14) aconteceu o primeiro encontro entre as paraibanas Juliette Freire, campeã do BBB 21, e a cantora Elba Ramalho. As duas se encontraram no Rio de Janeiro para um ensaio da live do São João de Campina Grande, no dia 23 de junho.

>>> Juliette vai participar da live de Wesley Safadão no São João de Campina Grande

Nas redes sociais, as duas comemoraram o encontro: “Cantando lindo, gentil, amorosa, ela deixa rastro de carinho onde passa. Por isso merece tudo e um pouquinho mais! Tudo pronto pra nossa live dia 23 em Campina Grande!”, disse Elba em uma publicação no Instagram.

Juliette respondeu dizendo “Minha rainha! Obrigada por tanto! Que venha a Borborema pra gente viver essa noite de São João juntinhas”, disse a influencer.

A confirmação de Juliette no show virtual de Elba aconteceu durante a live de Solange Almeida, que teve a participação da cantora.

Ela entrou ao vivo na apresentação e pediu para cantar a música “Olha pro céu”, de Luiz Gonzaga, com no dia 23 de junho, na live que Elba Ramalho vai fazer na Paraíba, em homenagem ao São João de Campina Grande.

Veja também  Opinião: Elza, nossa voz de mulher preta, por Silvia Torres

“Quando eu fecho os meus olhos, me lembro da minha infância e me lembro dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. Para mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com você na sua live, na nossa Campina Grande, ao som da música que marcou minha vida, que eu carrego num lugar muito bonito no meu coração”.

Elba prontamente aceitou o pedido: “Vai ser uma alegria enorme realizar esse pedido! Recebo minha conterrânea, nossa campeã Juliette na live do São João de Campina Grande, dia 23 de junho, pra cantar “Olha Pro Céu”. Os cactos do Brasil inteiro estão convidados pro São João de Campina Grande. Juliette é uma guerreira, uma beleza paraibana. Vai ser a maior emoção da minha vida”.