Live em homenagem a Dominguinhos, com 40 artistas, acontece nesta quinta-feira

Flávio José, Santanna e Mestrinho são alguns dos nomes que participam da super live.

Foto: Divulgação/Prêmio Música Brasileira
Live em homenagem a Dominguinhos, com 40 artistas, acontece nesta quinta-feira
Foto: Divulgação/Prêmio Música Brasileira

Acontece nesta quinta-feira (17), a partir das 18h, a ‘super live’ em homenagem a Dominguinhos, em Campina Grande. A iniciativa conta com a presença de 40 artistas, entre eles Flávio José, Santanna e Mestrinho.

Veja a lista de artistas que participam da live

A super Live “Oito anos de saudade, oito horas de forró”, é um tributo a Dominguinhos. O show será gravado direto da Vila Sítio São João, em Campina Grande, com transmissão pelos canais da prefeitura e das Secretarias de Cultura e de Saúde, além do canal de Dominguinhos, no Youtube.

A super live é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) em parceira com a iniciativa privada. Além das atrações artísticas a Super Live tem como objetivo promover a conscientização sobre Dia Mundial contra o Trabalho Infantil e o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, celebrados, respectivamente, nos dias 12 e 15 junho. Especialistas nos assuntos também devem fazer parte da programação da live.

Um QR Code será disponibilizado na tela para que os internautas possam realizar doações ao Hospital da FAP, em Campina Grande, referência em tratamentos contra o câncer na Paraíba.