Lucy Alves lança single com Tato e conclui álbum com releituras de Falamansa

Nas últimas semanas a paraibana lançou várias releituras de músicas do grupo.

Imagem: Reprodução / Lucy Alves
Lucy Alves lança single com Tato e conclui álbum com releituras de Falamansa
Imagem: Reprodução / Lucy Alves

A paraibana Lucy Alves lançou nesta sexta-feira (18) o álbum “Avisa”, com releituras de singles do grupo Falamansa. Além das músicas já lançadas nas últimas semanas, o público também conhece a música “Embrasa”, parceria de Lucy com Tato, vocalista do Falamansa.

Lucy Alves lança primeiro single de disco com releituras do grupo Falamansa

As novas versões de grandes sucessos do Falamansa, interpretados por Lucy, foram divulgadas pela artista ao longo das últimas semanas. Hits como “Xote dos Milagres“,”Asas” e “Confidências“, que marcaram época no forró, agora ganharam voz e interpretação da musicista paraibana.

Já a inédita “Embrasa” é uma parceria de Lucy com Tato, e já tem clipe roteirizado pela paraibana com colaboração de Edu Peres, filmado em São Paulo. A previsão é de que o clipe seja lançado na próxima semana.

“Fiquei encantado e honrado quando soube que a Lucy iria gravar músicas do Falamansa. A ideia dela de compormos uma música pro EP foi incrível! Deu muito certo! Essa parceria nossa, que seria a cereja do bolo, virou sim um bolo inteiro (risos). Só gratidão por participar de um capítulo da história dessa grande artista, que além de talentosa e versátil, tem no seu currículo também a generosidade, de colocar a Falamansa numa posição tão honrosa com essa homenagem”, disse Tato, do Falamansa.

A ideia de Lucy para o álbum “Avisa” era transmitir o melhor do forró através de sua voz.

“Eu gosto e admiro muito o Falamansa e as composições trazem o balanço do nosso forró com letras contemporâneas e cheias de poesia, amor e astral. O Falamansa tem uma trajetória que ajudou a difundir ainda mais o forró no Brasil e é um grupo de um som muito sincero e que traz positividade em suas mensagens. Conseguiram construir uma base sólida de fãs porque têm um trabalho bem feito, substancial e que nunca perdeu sua qualidade”, comenta Lucy.

Além da inédita em parceria com Tato, o single “Dia de Festa” conta com participação da banda Natiruts. Ouça: