São João de Cabedelo começa nesta sexta, com lives de quadrilhas e artistas locais

‘Arraiá do Litoral Virtuá’ começa nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 29 de junho, Dia de São Pedro. 

São João de Cabedelo

O São João de Cabedelo acontece de forma online neste ano. O ‘Arraiá do Litoral Virtuá’ começa nesta sexta-feira (18) e segue até o dia 29 de junho, Dia de São Pedro. 

A programação será exibida no canal da Prefeitura de Cabedelo no Youtube. As apresentações acontecem sempre das 18h às 22h. 

Quem abre o Arraiá Virtuá, nesta sexta-feira (18), são as bandas Os 3 amigos do Forró, Jack Farias, Rara Beleza e Zé do Forró. Os shows acontecem direto do Centro Cultural Mestre Benedito.

>>> Novo decreto da Paraíba cancela São João e flexibiliza funcionamento de bares, academias e igrejas

No sábado (19), será a vez dos shows de Xamego do Forró, Wesley Stilizado e Ligeirinho dos Teclados. A programação completa está disponível no site da prefeitura da cidade.

“Este ano tivemos que fazer adaptações em toda nossa programação, mas sem deixar de lado o colorido, a alegria e a emoção que essa época do ano evoca em todos nós. Transformamos o nosso Arraiá em digital e vamos transmitir para o mundo todo, através do Youtube da PMC, a beleza de nossas quadrilhas e artistas”, afirmou o secretário de Cultura, Igobergh Bernardo.