Mais uma paraibana vira todas as cadeiras do The Voice Kids

Laís Menezes, de 11 anos, cantou “Feira de Mangaio” e escolheu Michel Teló como técnico.

Mais uma paraibana vira todas as cadeiras do The Voice KidsMais uma cantora mirim paraibana virou todas as cadeiras dos jurados do programa The Voice Kids, da Rede Globo, na edição deste domingo (20). Laís Menezes, de 11 anos, cantou “Feira de Mangaio” e escolheu Michel Teló como técnico. Ela é a terceira cantora paraibana a passar de fase nesta edição do programa.

>>> Paraibana canta música internacional no The Voice Kids e vira todas as cadeiras

>>> Paraibana canta ‘No dia que eu saí de casa’ e vira todas as cadeiras no The Voice Kids

Segundo a cantora, que é natural de João Pessoa, a ideia de escolher a canção que cantou foi para mostrar suas raízes. “Feira de Mangaio” foi composta pelo paraibano Sivuca junto a esposa, Glorinha Gadelha.  “Fiquei um pouco nervosa, mas subi no palco e fiz aquilo que faço sempre, com muito amor”, revelou Laís.

A jovem cantora, que estuda música desde os sete anos de idade e faz aula de canto, teatro, performance de palco e violão, explicou que ficou emocionada ao se apresentar.

“Quando subi no palco para o ensaio, já me emocionei, achando tudo muito lindo. Para mim é a realização de um sonho. Me esforcei muito para que esse dia chegasse”, contou. 

Agora Laís se junta à Anna Clara Dias, de 12 anos, e Clara Dantas, de 13 anos, também representantes do estado nesta edição do programa.