Elba Ramalho faz live com participação de Juliette no São João de Campina Grande

Show está marcado para começar 22h30 e será transmitido pela internet.

Foto: Iara Alves/G1 PB
Elba Ramalho faz live com participação de Juliette no São João de Campina Grande
Foto: Iara Alves/G1 PB

Elba Ramalho é a atração principal da programação de lives do São João 2021 de Campina Grande na noite desta quarta-feira (23). O show virtual está marcado para começar 22h30 e será transmitido pela internet.  Neste ano, uma das participações confirmadas para o show é Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21.

A apresentação da cantora paraibana é considerada uma tradição para o evento e é famosa por marcar a passagem da véspera para o dia do santo que dá nome ao festejo junino.

https://www.instagram.com/p/CQHz9IOBIwo/

A participação de Juliette foi confirmada no último dia 6 de junho, durante uma live de Solange Almeida, quando a ex-sister pediu para cantar com Elba.

“Quando eu fecho os meus olhos, eu me lembro da minha infância e dos muitos anos que eu curti o São João da minha amada Campina, ao som de Elba Ramalho, com aquela música ‘Olha pro céu meu amor, veja como ele tá lindo’. E pra mim é um sonho, uma memória afetiva, e eu quero pedir à minha rainha Elba, a honra de cantar com ela, contigo, com você na sua live, na minha cidade, na nossa cidade, na nossa Campina Grande”, disse a campeã do reality.

Elba, que demostrou ser uma admiradora de Juliette desde quando ela ainda estava no programa, aceitou e disse ter ficado lisonjeada com o pedido.

“Uma grande guerreira, uma grande beleza paraibana. Muita representatividade, um bom gosto musical incrível. Vai ser a maior emoção da minha vida”, declarou a artista.