Mariana Aydar e Chico César celebram São João em ‘O Futuro já Sabia’

Lançamento celebra o clima junino e conta uma história de amor que acontece durante os festejos.

Mariana Aydar e Chico César

Mariana Aydar e Chico César lançaram nesta quinta-feira (24), Dia de São João, a música “O Futuro já Sabia”. O lançamento celebra o clima junino e conta uma história de amor que acontece durante os festejos.

A música é uma composição de Barro e Ed Staudinger e conta com o toque da sanfona de Mestrinho.

Confira

“Espero que essa música chegue feito fogueira por aí… Obrigada Chiquinho pela sua existência, arte e generosidade, te amo!”, escreveu a cantora em uma das suas redes sociais.

A parceria de Mariana e Chico César é antiga. Ainda adolescente, antes de seguir carreira, a cantora pediu aos pais como presente de aniversário de quinze anos que o cantor paraibano tocasse em sua festa de aniversário.

Os pais dela aceitaram e, desde então, eles seguem com uma admiração mútua, relatada por Chico como “uma relação de alma e calma”.

Mariana Aydar e a música nordestina

Desde 2016, Mariana vem lançando trabalhos com influências da música nordestina. Entre eles, a versão de ‘Te faço cafuné’, que ficou conhecida na voz de Dominguinhos.

Contudo, a relação de Mariana Aydar com a música nordestina é antiga. Ela integrou a banda de forró Caruá e também já foi backing vocal do cantor Miltinho Edilberto.