Os Gonzagas lançam single em parceria com Jéssica Melo

Single “Eu Batom, Tu Perfume”, de Os Gonzagas e Jéssica Melo, saiu nesta quinta.

Os Gonzagas lançam single em parceria com Jéssica MeloA banda paraibana Os Gonzagas lançou nesta quinta-feira (24), dia de São João, o single “Eu Batom, Tu Perfume”, um xote romântico feito em parceria com Jéssica Melo, cantora e compositora de Campina Grande. A música, que foi escrita por Yuri Gonzaga, Carlos Henrique e Jéssica, está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio.

“Essa é uma forma de comemorarmos essa data tão importante para os nordestinos, ainda mais quando, em mais um ano, não será possível celebrar esses festejos em praça pública como de costume”, comenta o vocalista da banda Yuri Gonzaga. 

Segundo Gonzaga, a letra da canção explora os sentidos, sobre ver a cor de um batom, sentir o cheiro de um perfume, tudo relacionado ao âmbito sensual.

 “Primeiro surgiu o refrão, despretensiosamente. Depois eu e Carlos fizemos a outra parte da música, que na verdade hoje é a primeira, e quando eu mostrei a Jéssica, que conheci em um festival de música em 2019, ela chegou com uma segunda parte, o que fez ficar ainda mais completa”, completa Yuri.

O single é a primeira canção de trabalho do novo disco da banda Os  Gonzagas, que está previsto para ser lançado ainda em 2021.