VÍDEO: Músico paraibano Elon lança single ‘Quentin’; confira performance exclusiva

Artista cantou a nova música, lançada nesta sexta, em vídeo para o Jornal da Paraíba.

Elon e Helinho. Foto: Divulgação

O cantor paraibano Elon lançou nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (9), ‘Quentin’. A música, que também ganhou um clipe, abre caminho para ‘TATEIA’, primeiro álbum do cantor.

Na letra de ‘Quentin’, o artista fala sobre emoldurar a foto do perfil do Instagram da pessoa que viajou para longe, só para diminuir um pouco a saudade. A música tem direção de Helinho Medeiros, que também assume todos os sintetizadores da faixa. A gravação e masterização ficou por conta de Marcelinho Macedo e Hugo Limeira, no Estúdio Peixe Boi.

>> Dulce Maria fala sobre nova música e maternidade: “Estou redescobrindo minha vida”

>> Juliette estreia como apresentadora do Multishow em setembro

O clipe, lançado nesta sexta (9), também foi gravado no estúdio, com captação e edição de Rodrigo Barbosa.

Assista o clipe oficial:

Próximo álbum ‘TATEIA’

O primeiro álbum de Elon, TATEIA, está previsto para ser lançado ainda em 2021. As sete faixas foram compostas durante a pandemia e trazem inquietações sobre emoções e relações humanas.

“As músicas não foram compostas com a pretensão de um álbum, mas se complementam muito bem pela temática. Letras intensas sobre emoções e relações humanas e muita inquietação presente. O título TATEIA me remete a essa intensidade. A intensidade de sentir as coisas, de se permitir aprender a viver, vivendo”, afirmou Elon.

Sobre Elon

Elon Barbosa é natural de Pombal, no sertão da Paraíba, mas atualmente vive em João Pessoa. Ainda na infância ele manifestou interesse pela música e compôs sua primeira canção ‘O Boi Vem Ali’, aos quatro anos de idade.

Em João Pessoa, Elon já participou de diversos projetos, como o grupo ‘Quadrilha’, com Guga Limeira, Pedro Índio Negro e Amorim. No cinema, Elon participou do filme “Quando Decidi Ficar”, de Maycon Carvalho.