Atores paraibanos são premiados em festival de cinema no Rio de Janeiro

Ingrid Trigueiro e Micaell Wouglle foram premiados pela atuação no filme ‘Cura-me’, e Zezita Matos pelo trabalho em ‘O Quarto Negro’.

As paraibanas Ingrid Trigueiro e Zezita Matos receberam o prêmio de ‘Melhor Atriz’, no festival RIMA (Rio International Monthly Awards), neste sábado (10). Além das duas atrizes, o jovem ator Micaell Wouglle foi premiado como melhor ator.

Zezita foi premiada pela interpretação de Amélia, no filme ‘O Quarto Negro’, de Carlos Kamara.
Ingrid Trigueiro e Micaell Wouglle foram premiados pela atuação em “Cura-me”, do diretor paraibano Eduardo Varandas.

Zezita Matos expressou alegria por ter dividido o prêmio com outra atriz paraibana, Ingrid Trigueiro. “É um prazer muito grande ter dividido este prêmio com minha grande amiga dos tempos de teatro”.

Já Ingrid, agradeceu o reconhecimento e celebrou o cinema. “É muito bom ter o nosso reconhecimento, o reconhecimento do nosso trabalho. Viva o cinema, viva a nossa arte”.

>> Dia Mundial do Rock: confira cinco versões em forró de músicas de rock

>> Conheça personagens e locais de João Pessoa citados por Juliette no vídeo ‘Paraibando 2’

Veja também  Dia Lúdico do Folclore é realizado para crianças, em Campina Grande

Estreia de Micaell Wouglle no cinema

A atuação em ‘Cura-me’ foi o primeiro trabalho no cinema do jovem ator paraibano Micaell Wouglle. Ele interpretou o jovem Mateus, que procura a psicóloga religiosa Heleonora (Ingrid Trigueiro) para a suposta cura de sua homossexualidade. Ele relata felicidade e surpresa pela premiação no RIMA.

“Primeiramente, fiquei muito surpreso. Mas muito feliz com o reconhecimento de um trabalho que me exigiu um mergulho tão profundo. Sinto que, de fato, as pessoas conseguiram perceber a entrega e o cuidado na atuação e isso é gratificante demais! Devo muito disso ao processo de preparação que me foi proporcionado, com a condução de Bertrand Araújo Sousa, um verdadeiro mestre da sensibilidade”, afirmou.