Paraibana Laís Menezes é escolhida por Teló e segue na disputa do The Voice Kids

No segundo dia de batalhas, a paraibana duelou com Rafaela Carrer e Valentina Corrêa.

Laís Menezes segue no The Voice Kids. Foto: Reprodução/Gshow
Laís Menezes segue no The Voice Kids
Laís Menezes segue no The Voice Kids.
Foto: Reprodução/Gshow

 

A paraibana Laís Menezes foi a escolhida do time de Michel Teló para seguir na disputa do The Voice Kids. Neste domingo (8), aconteceu o segundo dia da fase das batalhas. Nesta etapa da edição, as crianças são divididas em trios para cantar uma música e apenas uma voz é selecionada para continuar.

 

 

Laís duelou com Rafaela Carrer e Valentina Corrêa, cantando a musica “Trevo (Tu)”, de Anavitória. O apresentador Marcio Garcia elogiou a delicadeza das meninas e chamou o grupo de trio ternura.

Michel Teló escolheu Laís para seguir no reality. “É complicado demais da conta, é muito equivalente. É lá no teto o nível de vocês, foi lindo”, afirmou.

Veja também  Anitta integra elenco de nova animação do produtor de ‘Minions’

>> Pai e filha de 6 anos criam banda autoral durante a quarentena, em Campina Grande

Jhonny Diniz deixa a disputa

Jhonny
Jhonny Diniz não foi escolhido por Gaby Amarantos e deixa The Voice Kids.
Foto: Reprodução/Gshow

Jhonny Diniz, conhecido como “Vaqueirinho da Paraíba”, deixou a disputa do The Voice Kids neste domingo (8).  Ele duelou com Edu Lima Sanfoneiro e Ruany Keveny que foi escolhida por Gaby Amarantos para continuar no reality.

O Vaqueirinho aproveitou se despediu agradecendo pelo dom de cantar e à cidade de Princesa Isabel, na Paraíba, terra dos pais dele.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por ter me dado luz através desse dom que ele me deu, meus pais e todo pessoal de Princesa Isabel, a terrinha dos meus pais”, disse.