“Homem nas Trevas 2” e “O Poderoso Chefinho 2” estreiam nos cinemas da PB

Semana também tem estreia da comédia brasileira “Dois + Dois”.

O Homem nas Trevas 2: Stephen Lang

O suspense “Homem nas Trevas 2” estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (12). O filme é a continuação da história de um homem cego que aterroriza invasores de sua casa. A sequência se passa anos após a primeira invasão, quando Norman Nordstrom (Stephen Lang) vive isolado na tranquilidade de sua residência até que os pecados do seu passado voltam para cobrar seu preço.

>> Único cinema de rua da Paraíba faz campanha para evitar fechamento
>> Cinema da Paraíba: mostra exibe filmes paraibanos de forma online e gratuita
O filme tem cópias dubladas e legendadas no Cinépolis do Manaíra Shopping, e é exibido apenas dublado no Cinépolis do Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Cine Guedes, em Patos.

Também entra na programação a animação “O Poderoso Chefinho 2 – Negócios da Família”. O longa acompanha novamente os irmãos Tim e Ted, agora adultos e vivendo vidas separadas. Enquanto Tim construiu uma vida calma no subúrbio com sua esposa, Carol, e as filhas, Tabitha e Tina, Ted se transformou em um mega empresário que resolve todos os problemas com dinheiro. Mas quando Tim descobre que sua filha caçula também é agente do BabyCorp, ele precisará da ajuda do irmão mais novo para lidar com a situação.

O filme entra em cartaz com cópias dubladas nos Cinépolis do Manaíra e Mangabeira Shopping, Cineserclas do Partage e Tambiá Shopping, Cinemaxxi de Guarabira e Multicine e Cine Guedes, em Patos.

A semana também tem a estreia da comédia brasileira “Dois + Dois”, no Cinépolis do Manaíra Shopping. O filme acompanha Diogo e Emília, um casal que está junto há 16 anos e que encontra-se em meio a uma fase monótona. Porém, tudo vira de cabeça pra baixo quando eles descobrem que Ricardo e Bettina, seus melhores amigos, possuem um casamento aberto e praticam a troca de casais. Agora, seus amigos tentam convencê-los de que é possível ser feliz levando esse estilo de vida.