Juliette divulga lista de músicas do EP, com composições de paraibano

EP de Juliette vai ter seis músicas, sendo que pelo menos duas são parcerias dos paraibano Dann Costara e Juzeh.

Relação de músicas do EP de Juliette
musicas ep juliette
Relação de músicas do EP de Juliette

A lista de músicas do EP de Juliette, paraibana vencedora do Big Brother Brasil 21, foi divulgada por ela nas redes sociais. Com seis faixas, o trabalho conta com pelo menos duas composições escritas pelos paraibanos Dann Costara e Juzeh, em parceria.

>>> Juliette anuncia lançamento de EP com canções inéditas

“Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzim” e “Vixe que Gostoso” são músicas inéditas, escritas especialmente para o EP de Juliette. Esse é o primeiro lançamento da artista, recém-contratada pela Rodamoinho Records, em parceria com a Virgin Music Brasil.

Juliette divulga lista de músicas do EP, com composições de paraibano
Juliette é a confinada que canta mais músicas no BBB21

“Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo”, disse Juliette ao anunciar o EP.

Compositores paraibanos

Dann Costara Juzeh
Dann Costara, Toim do Gado e Juzeh, em estúdio de João Pessoa onde foi produzida “Bença”

O compositor paraibano Dann Costara revelou no Instagram que escreveu duas faixas para o EP, em parceria com Juzeh, codinome de Zé Neto, vocalista da banda Os Gonzagas, que tem acompanhado Juliette nos ensaios para participações em lives.

Dann contou que a música “Bença” é uma das faixas escritas por ele com Juzeh. A canção foi produzida por Toim do Gado, dono de um estúdio em João Pessoa e que já produziu artistas como Gabriel Diniz, Marília Mendonça, Wesley Safadão e Cristiano Araújo.

Apesar de fazer mistério sobre qual foi a outra faixa escrita pela dupla, ele disse ainda que uma delas é uma música pop e outra é um forró. “Não posso revelar mais nada, mas o sentimento é de que valeu a pena cada estudo, cada banda que ouvi e toquei, cada disco que comprei, cada jingle que fiz, pois tudo me trouxe até aqui.” 

Segundo o compositor, foram centenas de músicas enviadas para a produtora de Anitta, que é a responsável por selecionar as canções que entraram no EP.

https://www.instagram.com/p/CSdDo1tN2_E/

Elogios

Entre as pessoas que já ouviram o EP estão Anitta e Luisa Sonza. A girl from Rio já declarou que o trabalho deve ser número 1 nas paradas musicais e Sonza até já listou que “Bença” e “Sei Lá” são as suas faixas preferidas. 

“Atenção Brasil… quem pegou top 6 dos charts pegou… quem não pegou vai ter que esperar um pouco pq @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr  iiiihhhhuuuuullllllll”, disse Anitta no Twitter.

musicas-ep-juliette

Relação de músicas do EP de Juliette