‘A Lenda de Candyman’, ‘Infiltrado’ e ‘Pedro Coelho 2’ estreiam nos cinemas da PB

O terror ‘A Lenda de Candyman’ estreia nos cinemas paraibanos nesta quinta-feira (26).

A Lenda de Candyman estreia nos cinemas paraibanos.

O terror ‘A Lenda de Candyman’ estreia nos cinemas paraibanos nesta quinta-feira (26). O filme fala sobre uma lenda de um assassino sobrenatural que aparece para quem falar seu nome cinco vezes em frente a um espelho.Também entram em cartaz ‘Infiltrado’ e o ‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’.

O filme está disponível dublado nos Cineserclas do Partage Shopping e Tambiá. Está em cartaz também dublado no Cine Guedes de Patos, no Cinemaxxi de Guarabira e Cinépolis do Mangabeira Shopping. Já no Cinépolis do Manaíra Shopping, ‘A Lenda de Candyman’ está disponível dublado e legendado.

Intiltrado

Outra estreia desta quinta-feira (26) nos cinemas é ‘Infiltrado’. O filme de ação conta a história de Patrick Hill, um homem que se infiltra em uma empresa de carros-fortes para tentar vingar a morte do filho dele. O longa está disponível dublado nos Cineserclas dos shoppings Partage e Tambiá. Além disso, é exibido também no Multicine, em Patos, e no Cinemaxxi, em Guarabira.

Pedro Coelho 2: O Fugitivo

O filme de fantasia ‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’ estreia nos cinemas da Paraíba nesta quinta-feira (26). No longa, Bea, Thomas e os coelhos formam uma família. Um dos coelhos decide fugir, mas se depara com diversos desafios. e aventuras, enquanto a família tenta encontrá-lo. Entram em cartaz também ‘A Lenda de Candyman’ e o ‘Infiltrado’.
‘Pedro Coelho 2: O Fugitivo’ está disponível dublado nos Cineserclas do Partage Shopping, em Campina Grande, e Tambiá, em João Pessoa; no Multicine e Cine Guedes, em Patos; Cinemaxxi de Guarabira e nos Cinepólis dos shoppings Manaíra e Mangabeira.