Lançamentos da semana: Liniker, Flay, Luana Flores e mais

Semana trouxe lançamentos de Liniker, além de paraibanos como Flay, Luana Flores, entre outros.

Lançamentos da semana tem Liniker, Luana Flores e mais. Foto: reprodução

lançamentos da semana Liniker, Luana Flores

O JORNAL DA PARAÍBA preparou para esta sexta-feira (10) uma playlist com os lançamentos da semana no cenário musical. Os paraibanos se destacaram e apresentaram novos singles e EP’s.

Música da Paraíba

Luana Flores – Nordeste Futurista

A beatmaker, DJ, percussionista, cantora e compositora paraibana Luana Flores lança seu primeiro EP nesta sexta-feira (10). “Nordeste Futurista” possui seis faixas e traz elementos da cultura tradicional nordestina. O lançamento tem participações de Edgar, das mestras de coco Vó Mera e Ana do Coco, entre outros artistas.

Ilú Orin – Universo em seus sinônimos

Yohana Passos e David Guedes são de Campina Grande e formam a dupla Ilú Orin. Eles lançaram o disco de estreia, intitulado “Universo em seus sinônimos”.

O lançamento traz referências do coco, maracatu, reggae, R&B, entre outros.

Wild Santos e Tino – WTF Love

Os artistas Wild Santos e Tino, se juntaram e produziram o single “wtf love” (abreviação do inglês – “what a fuck love”). Trazendo como tema o fim de um relacionamento e as complexas tentativas de idas e vindas. Os artistas conhecidos no cenário paraibano uniram influências como o r&b, indie, rap e trap.

Outros lançamentos

Flay, Dulce Maria e Ferrugem

Flay Dulce Maria e Ferrugem
Flay lançou “Céu Azul”, em parceria com Ferrugem e a mexicana Dulce Maria.
Foto: Divulgação

A cantora paraibana Flay se uniu a Ferrugem e à mexicana e ex-RBD Dulce Maria. O single “Céu Azul” é um pagode com elementos do piseiro, gênero nordestino.

“Pagode, piseiro e espanhol”, escreveu Flay sobre o lançamento, em rede social.

Liniker – Azul, Borboleta, Anil

A cantora Liniker lançou nesta quinta-feira (9) seu primeiro álbum solo. Antes, ela cantava em parceria com a banda Os Caramelows. “Azul, Borboleta, Anil” tem 11 faixas, com participações de Milton Nascimento e Tassia Reis.