Lançamentos da semana: Alok com Whindersson Nunes, Caetano e mais

O JORNAL DA PARAÍBA preparou uma playlist com as novidades que movimentaram a cena musical.

Alok lança música com Whindersson Nunes. Foto: Reprodução

 

Caetano Veloso Whindersson Nunes
Alok lança música com Whindersson Nunes.
Foto: Reprodução

Entre as novidades da semana, estão um single de Caetano citando Billie Eilish; Alok e Whinderson Nunes exaltando o Nordeste; e mais. Teve ainda lançamento do grupo paraibano Os Gonzagas. Confira a playlist do JORNAL DA PARAÍBA.

Os Gonzagas – Guarde o Melhor de Mim

“Guarde o Melhor de Mim” é o novo single do grupo paraibano Os Gonzagas, lançado nesta sexta-feira (17). A música, que ganhou também um clipe, fala sobre a saudade e lembranças, de uma forma atemporal.

 

Raí Saia Rodada – No Dente

“No Dente”, já disponível em todas as plataformas de áudio pela Som Livre. Com nove canções inéditas no repertório, o projeto chega ainda com um clipe da faixa homônima e música de trabalho, “No Dente”, disponibilizado no canal oficial de Raí no YouTube.

As músicas seguem o melhor do estilo de Raí Saia Rodada, com uma sonoridade animada. Além da faixa homônima, completam o álbum “Quem Nunca”, “20 G”, “Vai Sentando Vai”, “Segura na Minha Mão”, “A Bomba Vai Explodir”, “Pijaminha”, “Noite de Forró” e “Pensando em Nós Dois”.

Veja também  Série documental sobre a Chacina de Pioz está em produção na Espanha

 

Caetano Veloso – Anjos Tronchos

Caetano Veloso lançou, nesta quinta-feira (16), o single “Anjos Tronchos”. O lançamento estará no próximo álbum do cantor e compositor, intitulado “Meu Coco”. O disco deve ser lançado em outubro ou novembro de 2021. A canção que fala sobre internet e tecnologia teve como inspiração a jovem cantora Billie Eilish.

 

Jorge Aragão – 2020 d.C

 

No single “2020 d.C”, lançado nesta sexta-feira (17), Jorge Aragão reflete sobre a pandemia do coronavírus. A música foi gravada em Salvador e Nova Iorque.

 

Alok, Whindersson Nunes, Rapadura e Barbatuques – Baião

 

Nesta sexta-feira (17), o DJ Alok, o cantor e humorista Whindersson Nunes, o rapper Rapadura e o grupo de música corporal Barbatuques apresentam “Baião”. O single usa um sample da música Baião Destemperado, do Barbatuques (composição de Fernando Barba), com ritmos nordestinos como o Forró e Baião. A nova música fala sobre a importância de boas vibrações e exalta a importância e riqueza da cultura nordestina.

 

Placebo – Beautiful James

 

Após cinco anos sem nenhum lançamento, Placebo divulgou nesta quinta-feira (16) o single “Beautiful James”. A música deve estar no próximo álbum do grupo, que ainda não tem data de lançamento prevista.